Bolas de Teflon

No livro “Passes Mágicos” há uma série de passes que usam bolas. O livro menciona o uso de bolas de teflon, que são caras e difíceis de se encontrar. Um bom substituto disponível é o uso de pequenas bolas, de tamanho e firmeza apropriados, usadas em um jogo conhecido como pebolim, totó ou futebol de mesa. Elas podem ser compradas por um preço módico, em locais que costumam vender mesas de bilhar e de totó, ou em lojas de material esportivo.

Esta foi uma dica obtida em ensonho, e muitas coisas são aprendidas ou captadas em nossos sonhos. Se os leitores do blog também tiverem dicas semelhantes, inclusive o aprendizado de passes, e quiserem compartilhar, comentem.

Os novos videntes sempre buscavam dar um toque de humor a tudo o que faziam, por seus múltiplos benefícios. O bom humor serve para quebrar a aspereza do caminho; serve para se tirar a importância descabida que se costuma dar, por hábito, a coisas desnecessárias, inclusive a si mesmo; serve como uma pausa. Ou seja, é um toque estratégico fundamental, impulsionado pelo próprio espírito, o que o enquadra como um fato energético e justifica sua presença no caminho do guerreiro.
Usar as bolinhas de futebol em passes tem esse toque…

Um comentário:

Unknown disse...

Eu uso as bolinhas de desodorantes roll-on.

Praticas Toltecas Essenciais